sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Tintura RefectoCil para fios de sobrancelhas.

Querendo melhorar os aspecto da minha sobrancelha, no meu caso não tem fios brancos ainda mas, não é tão densa como eu gostaria. Sombra é bacana mas, sai. Henna, não me agrada em nada, fico horrorizada com o q vejo em algumas sobrancelhas por aí! Então, conheci esta tinta que, por princípio é ideal para tingir os fios, não a pele e, aparentemente, é a melhor opção para tingir os fios brancos da sobrancelha já que eles não devem ser submetidos às mesmas tinturas utilizadas nos cabelos. 
O que falta na internet é informação sobre a cor certa então....comprei a castanho natural mas, ao chegar o produto, vem nas indicações que é para castanhos mais escuros, aparentemente para mim é o 3.1: castanho claro, ou uma mistura das duas, então será minha próxima compra. 
Vi q algumas pessoas reclamaram que colore a pele, mas existe o removedor, q comprei também, para tirar os excessos que ficarem na pele. Minha compra, nas lojas Americanas online:

A tinta, que vem com um palitinho (15ml);
O oxidante da linha (100ml);
O kit com uma mini cuba, um pincel e um palito;
O removedor da linha (150ml).
Não indico a compra do kit já que o mesmo palito vem na embalagem da tinha, a cuba pode ser substituída facilmente por outro potinho, e o pincel.....bom, o kit custou R$15,00, então dá para comprá-lo bem mais barato que isso.

Coloquei a foto das infs q vêm no produto, e nela estão as indicações das cores corretas do RefectoCil.
Ainda não usei, por enquanto só vou fazer o teste de alergia e se estiver tudo ok, vou comprar a 3.1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário